Entrevista: OI Moda - 2011


Luana Teifke tem 19 anos e foi a recordista de desfiles dessa temporada verão 2012 no Fashion Rio. Fabiana Mayer tem 22 e está no vídeo novo da campanha da BCBG. Já Lucas Mascarinizs, de 22 anos, é o modelo brasileiro que nos representa nas passarelas da Prada,  da qual fez oito desfiles.
Fizemos algumas perguntas causadoras, e eles mandaram super bem!

Oi Moda: Já perderam algum trabalho por estar acima do peso, ou já sofreram gongação de algum produtor?
Luana: Já, mas não me abati, é só levantar a cabeça que está tudo ok.
Fabiana: Perdi por causa de altura
Lucas: Nunca.

Oi Moda: O que acham da magreza exagerada de algumas modelos e como reagem? Fazem alguma dieta?
Luana: Eu tenho uma dieta equilibrada, procuro comer coisas naturais e saudáveis.
Fabiana: Sou magra naturalmente, algumas meninas surtam, ficam noiadas, esse ramo é muito perigoso.
Lucas: Malho pouco, mas corro todos os dias pela manhã.

Oi Moda: Já receberam algum tipo de proposta indecente? Como reagiram?
Luana: Alguns fotógrafos são super abusados, mas nem todos, alguns conhecem a gente há anos então é tranquilo.
Fabiana: Um fotógrafo abusado ficou tirando foto nossa na troca de roupa, foi ridículo. Falta de respeito total!
Lucas: Na Itália um cara veio e me ofereceu grana. Óbviamente tomou um NÃO na cara.

Oi Moda: O que tem feito com a grana que estão ganhando?
Luana: Guardando, ainda não sei o que vou fazer.
Fabiana: To guardando, quero investir daqui dois anos, quando eu pretendo parar.
Lucas: Invisto já 50%.

Oi Moda: E quando pararem o que vão fazer?
Luana: Quero estudar arquitetura ou sociologia.
Fabiana: Voltar pra BH, e talvez estudar ADM.
Lucas: Eu tranquei a faculdade de engenharia mecânica, quero voltar a estudar, mas outra coisa.

Oi Moda: Uma dica pra quem quer começar agora NÃO fazer?
Os três: NÃO SE DESLUMBREM!!!

Fofos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário